Banner Mach
Banner Nova

Danielle Rauen recebe certificado de honra ao mérito

Nesta quarta-feira (20) a atleta paralímpica de São Bento do Sul, Danielle Rauen, esteve no gabinete do prefeito Antonio Tomazini para receber um certificado de honra ao mérito pela participação e conquista da medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

A mesatenista representou o Brasil nos jogos e juntamente com as atletas Bruna Alexandre e Jennyfer Parinos conquistou a medalha de bronze por equipe na modalidade de tênis de mesa.

O prefeito Antonio Tomazini parabenizou a atleta pelo desempenho e conquista. “Você é um orgulho para todos os são-bentenses. Através de muito esforço e treinamento, trouxe esta medalha para o nosso país. Com certeza está na história. O peso desta medalha demonstra todo o trabalho realizado por você e sua equipe”, destacou.



Para receber as notícias da página São Bento Notícias pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!

Para Danielle Rauen, foi um prazer representar São Bento do Sul no Japão e que continuará treinando para trazer mais medalhas para o Brasil. “Agradeço a todos que sempre me apoiaram, família, treinadores e equipe em geral. É mais uma medalha de bronze conquistada pelo país nas paralímpiadas e com certeza lutarei por muito mais”, disse.

Também participaram do encontro o chefe de gabinete José Dorival Dums, vereador Luiz Neri Pereira, técnico de Tênis de Mesa de São Bento do Sul, Stuart Hoffmann, e a mãe da atleta, Doralice Rauen.

Clique em Curtir Página