Banner Mach
Banner Nova

Jovem morto em confronto com a PM era suspeito de cometer esquartejamento em Blumenau

Guilherme Henrique de Almeida Mello, de 19 anos, morreu durante troca de tiros com a polícia

Já foi identificado o jovem que morreu após confronto com a PM (Polícia Militar) na noite desta quinta-feira (10) em Blumenau. Guilherme Henrique de Almeida Mello, de 19 anos, morreu durante troca de tiros com a polícia.

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu. Guilherme possuía um extenso histórico criminal, com 12 boletins de ocorrência em seu nome. Entre os registros havia homicídio, porte ilegal de armas, ocultação de cadáver, associação criminosa e tráfico de drogas. De acordo com informações da PM, o jovem era o suspeito de ter matado e esquartejado um homem de 23 anos em abril de 2018. Conforme a polícia, o homem foi morto no bairro Vorstadt, teve a cabeça arrancada, pedaços do corpo colocados em sacos e enterrados em uma área de matagal.



Para receber as notícias da página São Bento Notícias pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!

Guilherme iniciou a troca de tiros com a PM por volta das 19h no bairro Vorstadt. Conforme o relatório da polícia, os agentes realizavam patrulhamento ostensivo na região, quando avistaram dois homens em atitude suspeita.

Os suspeitos iniciaram fuga e se esconderam em uma área de matagal. A polícia iniciou as buscas e, em determinado momento, Guilherme começou a atirar contra os policiais, que revidaram e atingiram o rapaz. O jovem morreu no local e outros dois homens foram detidos pela polícia.

Clique em Curtir Página