São Bento Notícias - Notícias na hora da Região
Banner Nova
Banner Nova

Após entrega errada de lanche morador agride motoboy; Florianópolis

O clima de tensão segue no condomínio que foi cenário de agressões e manifestações, no último sábado (20), por causa de um pedido de lanche que chegou errado no bairro Trindade, em Florianópolis. Nesta segunda-feira (22), a entrada de motoboys no local está proibida.

 

Conforme a portaria do condomínio, a orientação do síndico é que “os moradores venham até a portaria do condomínio para receber os pedidos para evitar transtornos aos demais moradores. Proibindo, por enquanto, o acesso de motoboys no interior do condomínio”, afirmou um porteiro via WhatsApp.

 

A confusão causada pela entrega do lanche errado gerou agressões entre o namorado da cliente e o motoboy, além de manifestações de entregadores em frente ao condomínio durante o fim de semana.



Para receber as notícias da página São Bento Notícias pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!

 

“O negócio está pesado”, afirmou uma moradora, que prefere não se identificar. Ela conta que os vizinhos consideraram “um absurdo” a atitude dos moradores.

“Tem um relato de alguém do condomínio dizendo que [motoboys] passaram outra vez lá, e tinham dito o nome da mulher, número da placa do carro, número do apartamento, dizendo que estava devendo 45 reais, que pediram x-bacon sem bacon. E que às 8h da manhã [de sábado] alguém tinha passado gritando que ia matar o namorado dela”, contou.

 

Outra moradora, que também não quis se identificar, afirmou que “sempre passa um motoboy buzinando e gritando ‘caloteira’”.

Consequências no condomínio
Alguns moradores ficaram tão incomodados que pediram que os dois envolvidos no caso sejam multados. “Tem gente pedindo que o condomínio multe esses moradores, que eles sejam punidos”, ressaltou uma moradora.

 

Por outro lado, ela relata que a opinião é controversa. “Mas tem gente dizendo que não cabe ao condomínio multar.” As pessoas reclamaram das manifestações, que ocorreram às 9h da manhã de sábado, e às 17h de domingo (21).

 

Via: ND+