São Bento Notícias - Notícias na hora da Região
Prefeitura de São Bento do Sul

Padastro acusado da morte da pequena Helloyse Gabriella é executado

O corpo de um homem, identificado como William Kondlatsch De Morais, 21 anos, foi encontrado pela Polícia Militar em via pública, na rua Rio Fortuna, bairro Majorca, próximo à Associação de Moradores do local, em São Francisco do Sul. A ocorrência foi na noite de sexta-feira (26).

O corpo apresentava varias perfurações causadas por arma de fogo no tórax, no rosto e no quadril. A Polícia Civil de Araquari irá investigar o caso. O corpo foi recolhido ao IML de Joinville.

Relembre o caso:

Helloyse Gabriella Francisco, de pouco menos de dois anos, foi asfixiada no dia 20 de dezembro de 2019 e encontrada na piscina de uma casa vizinha no bairro Ulysses Guimarães, zona sul de Joinville. Para a investigação conduzida pela Polícia Civil, que indiciou Kondlastch por feminicídio, o rapaz tentou simular um afogamento. No dia seguinte aos fatos, Kondlatsch foi preso em flagrante por homicídio doloso, próximo à residência da família. Em abril ele foi solto, e aguardava em liberdade o júri popular. Desde então, ele morava em São Francisco do Sul.

Na época, o pai biológico lutava pela guarda da criança, após várias tentativas a justiça concedeu a guarda e quando o pai foi buscar a menina ficou sabendo através da mãe e o padrasto que a criança teria sofrido um acidente na piscina e morrido por afogamento.

A mãe, na mesma semana da morte da filha, teve sua casa invadida e foi executada.

%d blogueiros gostam disto: