São Bento Notícias - Notícias na hora da Região
Banner Nova
Banner Nova

Reposição salarial será de 4,56% para servidores públicos em São Bento do Sul

Foi enviado nesta quarta-feira (10) para a Câmara de Vereadores o projeto de lei para conceder 4,56% de reposição salarial aos servidores públicos de São Bento do Sul, com base no IPCA dos últimos 12 meses. A proposta foi enviada em regime de urgência para que possa ser votada e aprovada nos próximos dias, garantindo assim que já na próxima folha de pagamento o funcionalismo municipal possa receber o valor corrigido.

De acordo com o assessor jurídico, Patrick Vicente, a Prefeitura ainda estuda a forma para fazer a reposição do índice não concedido no ano passado, em decorrência da pandemia.

Para garantir que a reposição seja aplicada na folha de pagamento a ser rodada ainda neste mês, outro projeto da Prefeitura já está na Câmara de Vereadores. É o que trata da mudança da data-base para aplicação do índice inflacionário. Até então, a data-base em São Bento do Sul é maio, mas com o projeto pretende-se alterar para fevereiro, atendendo a um pedido do sindicato da categoria. Ambos os projetos devem ser votados já nas próximas sessões.



Para receber as notícias da página São Bento Notícias pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!