São Bento Notícias - Notícias na hora da Região
Banner Nova
Banner Nova

Bolsonaro ironiza: ‘Brasil está bem, está uma maravilha’

Após falar em país ‘quebrado‘, e que a imprensa potencializou a pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro volta se manifestar nesta quarta (6) sobre situação do Brasil. Como na maioria das vezes, em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro declarou, em tom de ironia, que o país “está uma maravilha”.

As declarações geraram reações de economistas e políticos. Especialistas criticaram avaliação de que o país quebrou e cobraram do governo reformas estruturais na área econômica.

Confusão ontem, viu? Que eu falei que o Brasil estava quebrado. Não, o Brasil está bem, está uma maravilha”, afirmou Bolsonaro. Em seguida, Bolsonaro voltou a criticar a cobertura da imprensa. “Imprensa sem vergonha, essa imprensa sem vergonha faz uma onda terrível aí. Para a imprensa, bom estava [com] Lula, Dilma, gastando R$ 3 bilhões por ano para eles”, disse.



Para receber as notícias da página São Bento Notícias pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!

Na terça, ao falar sobre o país “quebrado”, ele se referiu à mídia como “sem caráter”. “Chefe, o Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus potencializado pela mídia que nós temos aí, essa mídia sem caráter”, disse Bolsonaro na terça.