Banner Nova
Banner Nova

TV Brasileira: Apresentador do Balanço Geral morre de Covid-19

É com uma enorme tristeza que viemos trazer mais essa triste notícia da morte de mais uma pessoa querida em todo o Brasil, o apresentador do programa Balanço Geral da TV Record infelizmente foi mais uma vítima da Covid-19. A emissora lamentou muito a perda do apresentador em uma nota oficial emitida, realmente é mais um dia triste para a tv brasileira.

O apresentador e jornalista Paulo Becker apresentava o programa Balanço Geral no estado do Mato Grosso, ele possuía 64 anos de idade e foi mais uma vítima da Covid-19. Paulo lutava com a doença a uns dias, ele que passou 12 dias internado tinha a esperança de vencer esse terrível vírus.

Além da emissora a prefeitura da cidade de Juara também emitiu uma nota falando da importância do apresentador para a cidade, ele que realizou um belo trabalho durante toda sua carreira deixará saudades. A nota publicada pela prefeitura foi assinada pelo próprio prefeito da cidade, que lamentou muito essa grande perda e salientou o fato de que o trabalho do jornalista será lembrado por gerações.



Para receber as notícias da página São Bento Notícias pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!

Com certeza esse é o maior legado que uma pessoa pública pode levar na sua morte, o reconhecimento das pessoas e ser lembrado por anos pelo seu brilhante trabalho. Em relação a isso Paulo Becker realizou um ótimo trabalho e seus familiares pode ter o sentimento de orgulho pela carreira trilhada pelo apresentador e jornalista.

 

 

Infelizmente essa terrível doença não parou de fazer vítimas e a cada dia temos perdido mais pessoas especiais, sejam elas parentes, conhecidos, colegas de trabalho e até celebridades famosas que não convivemos mas temos aquele carinho especial. Assim como foi difícil o ano de 2020, esse ano de 2021 também tem sido bem complicado e o desejo é que toda essa pandemia possa acabar o mais rápido possível.

Clique em Curtir Página