São Bento Notícias - Notícias na hora da Região
Prefeitura de São Bento do Sul

Dois motoristas embriagados se envolve em acidente na avenida São Bento com vítima

A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência e no local constatou que os Bombeiros Militares realizavam o atendimento da condutora da motocicleta YAMAHA/YBR150, 24, sendo necessária à sua condução ao hospital para atendimento médico. O acidente aconteceu em via iluminada, pavimentada e sinalizada. Já havia anoitecido e estava chovendo.
.
O primeiro acidente envolveu o veículo Captiva, conduzido por um homem de 28 anos, que transitava pela Av. São Bento (sentido fórum) e a motocicleta YAMAHA. A colisão lateral entre os veículos teria ocorrido quando o veículo realizava uma conversão a esquerda. Ambos os condutores deram uma versão diferente do fato, sendo que a condutora alegou que o veículo cortou a sua frente.
.
Segundo depoimentos, o condutor, juntamente com outras pessoas, prestava atendimento a vítima quando o condutor do veículo FORD/COURIER, homem de 44 anos, que trafegava pela via atropelou a condutora enquanto recebia os primeiros socorros decorrente da primeira colisão, chegando a arrastá-la no chão. O condutor do terceiro veículo, alegou que no local não havia sinalização do acidente, motivo pelo qual se envolveu no segundo acidente.
.
As testemunhas informaram que a via estava sinalizada por cones e que os frentistas do posto também sinalizavam para que os veículos diminuíssem a velocidade, sendo que o condutor do terceiro veículo (Ford Courrier) transitava em alta velocidade.
.
Os condutores dos veículos realizaram teste de alcoolemia que acusou teor alcoólico de 0,33 mg/L (condutor Captiva) e de 0,62mg/L (condutor Ford Courrier), sendo ambos presos em flagrante.

%d blogueiros gostam disto: