sáb. Maio 30th, 2020
Prefeitura de São Bento do Sul

Sobe para 18 os casos de coronavirus em São Bento do sul SC

 

Uma paciente do sexo feminino, 65 anos que reside na cidade. Realizou teste PCR pela Unimed e atestou positivo para COVID-19. Está em isolamento domiciliar e passa bem.

O segundo caso positivo do dia, trata-se de um paciente do sexo masculino, 35 anos que reside na cidade mas encontra-se no estado do Pará. Ao iniciar com os sintomas da doença, realizou teste nas unidade de saúde local e atestou positivo para COVID-19. O mesmo ainda se encontra no Pará, em monitoramento.

O terceiro caso positivo do dia, trata-se de um paciente do sexo masculino, 51 anos. Trabalha e reside na cidade. Paciente assintomático que realizou teste em laboratório particular. Segue em isolamento domiciliar e passa bem.

Edição 66 – Boletim Oficial Diário Sobre Coronavírus em São Bento do Sul

22 de maio de 2020 | Prefeitura Municipal de São Bento do Sul

A Administração Municipal de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e com o Centro de Vigilância à Saúde, divulga os dados referentes ao coronavírus (Covid-19).

Até às 16:30 horas do dia 22 de maio de 2020, foram confirmados 18 casos de Coronavírus (Covid-19), sendo 7 já recuperados; 10 em isolamento domiciliar; 1 em enfermaria.

– Casos Suspeitos: 18
– Casos Confirmados: 18
– Casos Recuperados: 07
– Casos Descartados: 99

Casos de síndrome gripal:
– Monitorados: 219
– Alta do monitoramento: 478

As pessoas que se encontram em monitoramento são as que apresentam síndrome gripal, estes podem ser tanto sinais de sintomas do coronavírus, influenza ou outro vírus. Na classificação de monitoramentos a pessoa deve ficar em casa, pelo período de 14 dias, sendo acompanhadas pela Secretaria de Saúde.

A Administração Municipal de São Bento do Sul realiza a divulgação diária contendo informações atualizadas sobre as notificações e casos em análise no município.

Apartir de 25 casos a prefeitura começará a divulgar os bairros com casos confirmados, para que as pessoas passem a se monitorar melhor.

Nova MultiMarcas
%d blogueiros gostam disto: