São Bento Notícias - Notícias na hora da Região
ter. mar 31st, 2020
Prefeitura de São Bento do Sul

Confira as ocorrências em destaque da Policia militar de Mafra SC

CARCERE PRIVADO E MAUS TRATOS CONTRA IDOSOS
No domingo, 22, por volta das 10h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Gustavo Adolfo Friedrich, Vila Nova, para averiguar denúncia de maus tratos e cárcere privado contra pessoa idosa. No local os policiais militares encontraram uma mulher de 66 anos de idade, trancada num quarto nos fundos da residência, sem condições mínimas de higiene e outros cuidados. Foi conversado com a filha, uma mulher de 24 anos de idade relatou que mantém a mãe trancada, pois a mesma tem Alzheimer e foge constantemente para a rua deixando o gás aberto colocando em risco toda a casa e a própria vida. Ambas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/SOSSEGO ALHEIOS
No domingo, 22, por volta das 18h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Quintino Bocaiúva, Bairro Jardim do Moinho, onde um homem de 35 anos de idade ateou fogo em entulhos na sua residência e a fumaça estava perturbando os vizinhos. Foi lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por provocar abusivamente emissão de fumaça, vapor ou gás.

PM DE MAFRA PRENDE SUSPEITO DE FURTO
No domingo, 22, por volta das 22h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, onde o proprietário de uma lanchonete relatou que flagrou dois homens furtando as telhas do referido estabelecimento. Foram efetuadas rondas e localizados dois suspeitos de posse do material furtado, sendo um homem de 27 e outro de 29 anos de idade. Ambos foram presos em flagrante por furto e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA GUARNIÇÃO ESPECIAL DE MAFRA.
P. L.

Nova MultiMarcas
%d blogueiros gostam disto: