São Bento Notícias - Notícias na hora da Região
ter. mar 31st, 2020
Prefeitura de São Bento do Sul

Motorista Embriagada Colide em Viatura da Polícia Militar

No inicio da madrugada de terça-feira, 24, policiais militares realizavam rondas pelo Bairro Jardim Hantschel quando aconteceu o acidente de trânsito envolvendo a viatura policial militar.

Durante rondas por um bairro na cidade de Rio Negrinho, policiais militares que estavam em rondas observaram um automóvel Renault/Clio que veio na direção da viatura direção em velocidade incompatível com o da via.

O motorista do veículo policial percebeu que o automóvel estava em rota de colisão com sua viatura e tentou desviar, porém, a condutora do veículo colidiu com o carro de polícia.

Após a colisão a condutora do Renault/Clio tentou fugir do local e foi perseguida desobedecendo as ordens de parada emanadas pelos policiais, sendo abordada apenas quando já chegava em sua casa.

Os militares constataram que a motorista apresentava sinais claros de alcoolemia; ela mesmo contou que estava na casa de familiares onde teria ingerido algumas cervejas.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelos delitos de embriagues ao volante, fuga do condutor do local do acidente para eximir-se da responsabilidade civil/penal e direção perigosa.

A suspeita teve seu veículo removido, foi autuada administrativamente pelas infrações de trânsito e encontra-se a disposição da justiça.

Texto: Cabo Renan dos Santos
Fotos: Arquivo da 3ªCia/23ºBPM

Nova MultiMarcas
%d blogueiros gostam disto: