São Bento Notícias - Notícias na hora da Região
ter. mar 31st, 2020
Prefeitura de São Bento do Sul

Kobe Bryant e sua filha de 13 anos mais 7 pessoas morreram na queda do helicóptero

A polícia do condado de Los Angeles informou hoje que nove pessoas morreram no acidente de helicóptero que tirou a vida de Kobe Bryant e de sua filha Gianna, na cidade de Calabasas, nos Estados Unidos.

Segundo as autoridades, a polícia recebeu uma ligação de emergência às 9h47 do horário local (14h47 no horário de Brasília). As viaturas enviadas ao local encontraram um incêndio que sucedeu a queda do helicóptero. Quando os bombeiros puderam checar a aeronave, informou a polícia de LA em entrevista coletiva, já não havia sobreviventes. O piloto e oito passageiros morreram.

Em entrevista coletiva, o xerife de LA, Alex Villanueva, informou que os bombeiros e paramédicos levaram oito minutos para chegar ao local da queda – em uma colina de Calabasas. Mas foi preciso uma hora para extinguir o incêndio resultante do acidente, que tinha cerca de 1.000 m² de extensão. A demora se justificaria pela reação química da fuselagem do helicóptero em meio ao fogo, explicou Villanueva, citando o magnésio como principal fator.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA, na sigla original), como geralmente ocorre em casos do tipo.

Nova MultiMarcas
%d blogueiros gostam disto: