São Bento Notícias - Notícias na hora da Região
dom. jan 19th, 2020
Prefeitura de São Bento do Sul

Familiares e amigos pedem justiça pela morte do jovem Fabiano Boiko

Familiares e amigos fizeram uma manifestação em frente da delegacia da polícia civil, pedindo justiça, pela morte do motoboy Fabiano Boiko de 33 anos, morto no último final de semana em um acidente de trânsito, provocado pelo motorista Udo Ziebarth, 43 anos, que estaria embriagado, conduzido uma Ford Ranger, na avenida São Bento, no bairro Rio Negro, em São Bento do sul.

Cerca de 100 pessoas entre familiares e amigos, participaram da manifestação, o delegado responsável pelo caso, se reuniu com a esposa do motoboy, e explicou a situação do caso, disse que o que ele poderia fazer já foi feito, o caso será encaminhado ao ministério público que determinará o pedido de prisão do mesmo.

Udo Ziebarth, motorista da Ford Ranger foi indiciado por homicídio qualificado, embriaguez ao volante e por se ausentar do Local do acidente. No teste do bafômetro apontou 0,90 de álcool no sangue, bem acima do normal.

Em São Bento do sul, não é o primeiro caso de acidente de trânsito com morte, envolvendo motorista embriagado e saíram impunes, em um acidente ocorrido na 27 curvas, na SC A280C, em 2014, onde seis pessoas da mesma família perderam a vida, após o carro em que estavam, ser atingido por uma BMW, onde o motorista também estava embriagado e até o momento não foi julgado e responde em liberdade. O mesmo Motorista que já havia se envolvido em acidente com morte.

Nova MultiMarcas
%d blogueiros gostam disto: