São Bento Notícias - Notícias na hora da Região
sáb. dez 14th, 2019
Prefeitura de São Bento do Sul

Homem preso após sair sem pagar e danificar viatura da polícia

Na tarde de domingo, 01, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), de Rio Negrinho SC, recebeu uma ligação que em um restaurante um homem estava negando-se a saldar divida e teria tentado agredir funcionário do local.

Viaturas da polícia militar fora ao comércio, e se deparam com o suspeito já dominado por funcionários do local. Aos policiais foi informado que o acusado já vinha almoçando no local a algum tempo e que notaram que todas as vezes saia sem pagar o que consumia, aproveitando algum momento de distração das pessoas que lá trabalham.

No dia de hoje o arguido foi impedido de sair sem pagar. Além de almoçar ele consumiu três cervejas e foi flagrado tentando sair do restaurante. O homem tentou agredir garçons para tentar fugir, porém, foi imobilizado no local.

Ele também resistiu a abordagem policial quando os militares tentaram lhe revistar, sendo preso em flagrante pelos delitos que cometeu. Já ao ser colocado no compartimento de presos da viatura policial o acusado danificou o veículo com chutes.

O acusado está à disposição da justiça e responderá pelos delitos de lesão corporal, resistência à prisão e dano ao patrimônio público.

Nova MultiMarcas
%d blogueiros gostam disto: