São Bento Notícias - Notícias na hora da Região
sex. nov 15th, 2019
Prefeitura de São Bento do Sul

Polícia civil prende quadrilha que falsificava emagrecedores

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) deflagrou nesta terça-feira, 24, a operação “DIETA DE RISCO”, desarticulando um esquema de comercialização e distribuição de remédios proibidos, controlados e ilegais usado para emagrecimento. Foram cumpridos dois mandados de busca e três pessoas foram conduzidas para delegacia para interrogatório.

Os mandados foram cumpridos nos Bairros Jarivatuba e Guanabara. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram encontrados medicamentos sem registro no órgão de vigilância sanitária e outros sem licença no registro na ANVISA para serem comercializados no Brasil. O produto, chamado de bioslim, era comercializado a R$ 130,00 o frasco com trinta comprimidos e era vendido para todo Brasil.

Na web, havia promoção para quem comprasse mais de uma embalagem e distribuição de amostras grátis. A Polícia Civil de Joinville passou a investigar a venda do produto a partir de uma ocorrência registrada em São Bento do Sul onde uma consumidora procurou a delegacia daquela comarca para denunciar a venda. O produto era oferecido como natural, contudo exames realizados pelo Instituto Geral de Perícia de Joinville constatou a presença de sibutramina

Nova MultiMarcas
%d blogueiros gostam disto: