São Bento Notícias - Notícias na hora da Região
qua. fev 19th, 2020
Prefeitura de São Bento do Sul

Vereador Cesar Godoy pede afastamento para não atrapalhar investigação da polícia

O vereador César Godoy (PSB) protocolou semana passada um pedido de licença por 30 dias. Um dos motivos é a investigação da Polícia Civil da qual é alvo, por supostamente cobrar parte dos salários de comissionados indicados por ele para a Prefeitura ou Câmara. Ele vai aproveitar o período para esfriar a cabeça e concluir seu trabalho de mestrado. 

Como as testemunhas ouvidas no caso ou são da câmara ou da Prefeitura, o vereador preferiu se afastar para não incorrer em possível denúncia por estar interferindo nas investigações ao ter contato com as testemunhas. Lembrando que este foi o motivo que levou o vice-prefeito Márcio Dreveck (PP) à prisão. Ele está preso desde 1 de julho por supostamente interferir no trabalho policial, e não pelo crime de concussão do qual é acusado.

Na sessão de segunda-feira (19) deve assumir o suplente do PSB no lugar do vereador César Godoy. Pela ordem, a vaga deveria ser ocupada por Fernando Viliczinski, e caso ele abra mão, então o próximo na lista é Maurício Maia. Ambos chegaram a exercer a vereança por algum período ao longo da gestão.

Fonte a gazeta

Nova MultiMarcas
%d blogueiros gostam disto: