Parada pedagógica realizada em São Bento do sul SC

Secretaria Municipal de Educação promoveu mais uma parada pedagógica para promover o ensino de qualidade nas unidades escolares municipais. O evento foi realizado na última terça feira (30).

O encontro, que ocorreu no auditório do Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper e nas unidades escolares municipais, teve como público os professores da rede de ensino fundamental e da pré-escola. Foi um dia inteiro, de palestras e dinâmicas para discutir ações que mobilizem os profissionais da educação municipal, promovendo a qualidade de ensino nas escolas municipais.

Para a secretária de Educação, Rosemari Strack Cândido, a parada pedagógica tem como intuito estabelecer um ensino cada vez melhor para os alunos, além de qualificar os professores da rede municipal. “É gratificante ver que ações como essas, promovem um ensino ainda melhor para nossos alunos, sempre garantindo a qualidade no ensino e aprendizagem nas escolas”, finalizou.

Marcos Cardozo

Formado em Jornalismo, crítico, produtor de conteúdo e mídias sociais, autor e Fundador do canal de notícias saobentonoticias.com.br.

%d blogueiros gostam disto: